Páginas

'The world is a book and those who do not travel read only one page.' St. Augustine

sábado, 3 de maio de 2014

RIP CURL PRO 2014

Wow! Assustada como o tempo passou, mais de 15 dias que eu não apareço por aqui, mas vamos lá, me organizei e vou tentar recapitular os melhores acontecimentos e dicas.

Quem me acompanha no Instagram viu que encaixei no roteiro um destino inesperado, surgiu uma oportunidade imperdível por conta da fotografia e voltei para Austrália para mais uma etapa do tour mundial de surf, dessa vez em Bells Beach, Victoria.

Muito feliz com os resultados, aprimorando cada vez mais o meu recente trabalho, fiz uma seleção das que mais gostei para vocês, espero que gostem.


















Sobre a cidade de Torquay, onde fiquei hospedada, confesso que não vi muito, foi bastante corrido meu período por lá. O campeonato geralmente acabava tarde e com o frio que fazia no máximo saia para jantar, mas se um dia estiver em Melbourne não perca a oportunidade de conhecer.

Velejar, mergulhar, pescar, praticar windsurf e principalmente surfar, são algumas das diversões preferidas dos moradores e turistas que visitam a região, as praias são lindas. Além de Torquay, super vale o passeio até as praias de Jun Jac, Winkipop, Lorne e é claro, a Great Ocean Road e suas cordilheiras de tirar o fôlego. 


Ah! Já ia esquecendo, Torquay também é excelente para umas comprinhas, quase enlouqueci na Surf City, lá você encontra todos os principais fabricantes de marcas de esportes com preçinhos bem interessantes... #penaqueestoumochilando  



Bem, missão cumprida na Austrália, estou em Phuket, na Tailândia. Volto para contar sobre os meus planos por aqui e estou preparando o post de Bali, vi muita coisa por lá e não quero deixar passar nada. 


Saudades maiores que eu.
Beijos, Li.



Nenhum comentário:

Postar um comentário