Páginas

'The world is a book and those who do not travel read only one page.' St. Augustine

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A PLAYLIST

Atendendo os pedidos, resolvi fazer um post para contar da trilha sonora do blog, essas músicas que ficam tocando no player no topo do site.

Sou completamente movida por música, daquelas que imagina a vida com trilha sonora, tipo filme. Uma música boa é capaz de mudar completamente o meu humor, me acabo na piXta e adoro dançar também. Cantar definitivamente não é o meu forte, mas me prometi que até o final da viagem ainda encaro um karaokê, daqueles que você sobe no palco, com plateia e tudo. #imaginaomico


Enfim, durante essa minha jornada sozinha as músicas tem tido uma representação bastante importante. Quando a gente tá mais sensível elas parecem fazer mais sentido, né? Sou capaz de rir e chorar ao som de uma mesma batida, chega a ser engraçado. Algumas letras me motivam, me lembram momentos bons do passado, outras me dão força para ir em frente, me inspiram e algumas simplesmente me fazem cia.


Enough de xurumelas, vamos ao que interessa. As músicas.

1 - Eddie Vedder – Better Days 


 2 - Stand By Me - Playing for Change - Song Around the Wolrd


3 - The XX - You Got The Love (Florence And The Machine cover) 


4 - The Temper Trap - Sweet Disposition


5 - Hot Natured featuring Anabel Englund - Reverse Skydiving


6 - Pearl Jam - Soldier Of Love


7 - Asaf Avidan - One day


8 - Capital Cities - Safe And Sound




9 - The Rolling Stones - You Can't Always Get What You Want


10 - Niki & The Dove - Mother's Protect (Goldroom Remix)


11- Gui Boratto - Azzurra


12 - Faith No More - Easy 




13 - Two Door Cinema Club's - Something Good Can Work 



14 - Des'Ree - You Gotta Be 



Tá aí! Uma mistureba que só...rs!

Beijos com saudades, Li.






2 comentários:

  1. E você não sabe como as músicas me lembram você! Algumas outras, de outras épocas, histórias.. mas as saudades é tamanha!! Pra fechar o meu comentário, vou ficar com Sunset - The XX .. back to California !!! Love u, beijos, Natita

    ResponderExcluir
  2. Saudades infinitas.... pelo menos as músicas nos mantém conectadas ;-)
    Ahhhhh California, #suspiros! Já já estou aí para a gente sacudir o esqueleto e cantar muito no carro... Twenty-twooooooo...rs!

    ResponderExcluir